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Trocas e Devoluções

1. REGRAS GERAIS:

1.1. Para todas as trocas e devoluções é necessário observar os prazos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor; i.) por DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO – em até 07 (sete) dias úteis do recebimento do produto; ii.) por AVARIA/DEFEITO DE FABRICAÇÃO – Se o problema for constatado no ato da entrega, entrar em contato com a TOTH no prazo de até 7 dias a partir do recebimento do produto. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto

1.2. Para todas as trocas e devoluções é necessário que o produto esteja i.) desmontado (se for desmontavél); ii.) sem marcas de uso; iii.) preferencialmente em sua embalagem original; e iv.) acompanhado de seu manual e todos os acessórios. A TOTH não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem e embalagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.

1.3. A TOTH se reserva no direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos e, se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

1.4. Para que a troca ou o cancelamento seja concluído, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.

1.5. O Cliente será comunicado sobre o prazo previsto para o estorno, que será feito conforme a forma de pagamento do pedido, voucher ou troca pelo mesmo produto.

1.6. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.

 
1.7. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso Site, o Cliente poderá escolher: i.) outro produto do mesmo preço; ii.) concessão de um voucher para utilização no Site; iii.) escolher um produto de maior valor e arcar com a diferença de preço; ou iv.) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.

1.8. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente no WhatsApp do Site ou telefone 18 3908-3831. Não realizamos trocas nas lojas físicas da TOTH.

 

2- Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento ou parafuso faltando, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após recebimento do produto, Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

3 - Devolução por Vício Oculto:

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, recebe um produto e após abrir a embalagem percebe que, aparentemente, o produto está em bom estado, mas, após algum tempo de uso, fica evidente que existe um problema ou mau funcionamento.

Se isso acontecer durante a garantia da loja (período de 6 meses a partir do recebimento do produto), você tem até 7 dias úteis, a contar da data da constatação do vício oculto para nos notificar. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto e da etiqueta serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

4 -  Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra:

Entre em contato com a gente em até 07 dias úteis após o recebimento do produto e solicite a devolução. Sugerimos que você, como forma de reembolso, pegue um vale-troca para comprar outro item em nosso site, mas, se preferir, você pode pedir reembolso do valor pago. Buscamos o item na sua casa via transportadora.

Vale lembrar que:

– Para devolver o item, ele deverá estar desmontando (em caso de produtos que necessitem de montagem), embalado, acompanhado de todos os acessórios e manual;
– O produto não poderá ter indicio de uso;
– O valor pago será reembolsado após confirmação da devolução do produto.

 

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco pelo 18 3908-3831.