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Políticas da Empresa

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Limpar com pano macio umedecido em solução de agua e sabão neutro, secar em seguida.
Não utilizar produtos químicos ou abrasivos.

 

GARANTIA
Prazo de garantia para os móveis de fabricação própria é de 6 meses a partir da data da compra.

 

TROCA

A Toth presa pela total satisfação do cliente e sempre vai buscar resolver o seu problema!

Abaixo segue nossa política de troca e devolução:

1.1 De acordo com o art 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

1.2 Para exercer o direito de arrependimento o cliente deve entrar em contato através do SAC, por e-mail. No caso de o contato for feito por telefone, deve-se enviar um e-mail para solicitar o cancelamento, visto que o mesmo deve ficar registrado.

1.3 A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original. A mercadoria também deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes.

1.4 A Toth providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra. As despesas de frete serão custeadas pela Toth.

1.5 Entregue o produto na Toth, o mesmo será avaliado de acordo com o item 1.3, se estas condições não forem cumpridas o mesmo será devolvido no endereço do Cliente.

1.6 A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra, após a finalização do item 1.5.

1.7 Para compras feitas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes após o valor integral do produto no cartão de crédito realizada pela Toth é de responsabilidade da administradora do cartão.

1.8 Em compras pagas por boleto bancário, a devolução do valor será feita em até 15 dias úteis através de deposito bancário em conta corrente do comprador.

Aqui seguem nossas perguntas e respostas mais frequentes, se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@tothmoveis.com.br.

 

1) Como proceder com assistência técnica?

Caso na montagem você note que o produto está com avarias, ou peças faltantes, você deve comunicar imediatamente a Toth através do e-mail, onde deverão ser enviadas fotos e descrições do problema, no caso de peças faltantes com os nomes conforme manual. A Toth analisará se são decorrentes de mau uso ou erros de montagem e nos casos que não forem enviará as peças para reposição, sem custo algum ao cliente.

2) Qual o prazo para resolução dos problemas?

O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.

3) O que acontece se passar desse prazo?

Não havendo a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito de escolha a: substituição do produto por outro produto da mesma espécie ou restituição da quantia paga.

4) O meu pedido veio errado, e agora?

Por mais que tomamos cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem, e a Toth pede profundas desculpas, nessas raras exceções, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a Toth, para fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo ao Cliente, esse contato pode ser feito no SAC pelo chat ou no e-mail: contato@tothmoveis.com.br.

5) Na hora da entrega notei que a embalagem estava danificada, o que devo fazer?

Nesses casos, a Toth recomenda que a entrega seja recusada, e o cliente entre em contato com o SAC para o envio de um novo produto.


PRIVACIDADE

A Toth respeita a sua privacidade. Sendo assim, temos o compromisso de investir em proteção para que seus dados fiquem preservados evitando fraudes, danos e outras situações desagradáveis. As informações coletadas são usadas somente para processar os seus pedidos e para lhe proporcionar o melhor serviço possível.

Caso receba informações falsas referentes à Toth, nos informe imediatamente pelo e-mail contato@tothmoveis.com.br, para assim adotarmos e executarmos as medidas cabíveis para a situação.

O cadastro de clientes é obrigatório. Todos os seus dados são armazenados para uso próprio e dados pessoais nunca serão divulgados.

Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre os nossos serviços, produtos e conteúdo. Enviaremos e-mails com promoções, novidades e outros assuntos pertinentes à loja e demais atividades relacionadas. Caso não deseje mais recebê-los é necessário cancelar sua inscrição no final de qualquer um dos e-mails recebidos.

A Toth pode alterar sua política de privacidade a qualquer tempo. Caso haja alguma mudança substancial na maneira como usamos suas informações, notificaremos com um anúncio em destaque no nosso site.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: contato@tothmoveis.com.br.

 

ENTREGA

Nossa política de frete é muito simples e fazemos de tudo para facilitar, abaixo seguem algumas perguntas e respostas frequentes, qualquer dúvida pode ser esclarecida no chat, no SAC ou no e-mail.

1) Onde é informado o prazo, e quais os horários das entregas?

O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00 e poderá ser agendada com o cliente.

2) Como funciona a conferência das dimensões do produto?

A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

3) A Toth realiza montagem, transporte por escada ou içamento nas entregas?

Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas.

4) Como proceder para receber as entregas?

É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.

5) Como alterar o endereço de entrega?

Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado pelo SAC ou e-mail, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida.

6) Quem realizará a entrega?

A entrega poderá ser realizada por veículo próprio da empresa ou Transportadora, dependendo do local da entrega.

 

6) A Toth não autoriza a transportadora a:

- Entrar no domicilio;

- Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;

- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal;

- Violar a embalagem do produto;

- Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.