Dúvidas Frequentes

Conteúdo recolhível

Como entrar em contato com a Toth?

+55 (18) 3908-3831
+55 (18) 99674-9363
contato@tothmoveis.com.br

Qual o horário de funcionamento das lojas?

Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00
Sábado das 9:00 às 13:00

Como faço para retirar meu produto na loja?

Os pedidos não estão habilitados para a retirada em lojas físicas pois tratam-se de produtos frágeis e passíveis de avaria.

Para realização do transporte é necessário muito cuidado e por isso trabalhamos apenas com transportadoras credenciadas e aptas a realizar este tipo de serviço.

Caso o cliente opte por realizar o transporte por conta própria é necessário a assinatura de um termo de responsabilidade.

Neste caso, favor entrar em contato com nosso time de vendas através dos canais de atendimento para agendar a coleta.

Quero alterar o meu pedido. O que devo fazer?

Qualquer pedido realizado através de nossos canais de vendas pode ser alterado no prazo de no máximo 8 horas.

Isso acontece porque o produto solicitado pode estar disponível em estoque e para satisfazer ao máximo nossos clientes nós enviaremos imediatamente.

A alteração deve ser feita imediatamente e somente através de contato telefonico.

Tive um problema com o meu pedido. O que devo fazer?

Caso haja alguma dúvida ou problema com o pedido o cliente pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.

Iremos solucionar da melhor maneira possível, prezando sempre pela satisfação do consumidor.

Meu produto chegou com avarias. O que devo fazer?

Não é um caso típico, mas pode acontecer. Fique tranquilo!

Se o seu produto chegou com avarias você deve entrar imediatamente com nossos canais de atendimento.

Comunique nossos consultores e preserve sempre a embalagem original do produto. Quando chegarem os produtos novos você envia os produtos avariados de volta através da mesma embalagem.

Quero devolver o meu produto. O que devo fazer?

Caso o consumidor queira desistir da compra, a desistência pode ser realizada no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

O consumidor também pode entrar em contato com nossos consultores e realizar a troca do produto, ou então devolver o produto e ficar com o valor em crédito na loja.

Aqui na Toth nós sempre prezamos pela satisfação do consumidor.

A entrega do meu produto está atrasada. O que devo fazer?

Existem algum motivos para que isso possa acontecer.

Problemas relacionados ao transporte como as vias interditadas durante as manifestações, aumento do número de pedidos e falta de matéria-prima como durante a pandemia, feriados prolongados, dentre outros.

Mas calma! Nós vamos resolver!

Pode entrar em contato com o nosso suporte que iremos rastrear o seu pedido.

O frete não está habilitado na minha cidade. O que devo fazer?

Se a sua cidade não está habilitada para realização das entregas padrão, não se preocupe, podemos resolver!

Isso acontece porque não temos transportadoras credenciadas para atender a sua região no momento.

Lembrando que trabalhamos apenas com transportadoras confiáveis e renomadas, pois lidamos com produtos frágeis, com maior volume e de valor elevado.

Mas nada impede que busquemos sempre novas alternativas.

Por favor, entre em contato com nosso suporte. Nós iremos procurar outras alternativas para realizar o seu sonho!

Como é realizada a entrega?

As entregas são sempre realizadas em horário comercial.

De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Escolha sempre um local de entrega que tenha a disponibilidade de receber os produtos durante todo o horário comercial.

Caso você precise agendar a sua entrega para um dia específico, período específico ou retirar na transportadora, favor entrar em contato com o nosso time antes de realizar a compra.

Moro em apartamento. Como é realizada a entrega?

Verifique as dimensões do produto que deseja realizar a compra. Verifique todas as portas, elevadores e acessos até o seu apartamento. Verifique se o produto que deseja realizar a compra é desmontável.

Desta forma você conseguirá chegar até o seu apartamento com o produto sem nenhum transtorno.

Algumas transportadoras não autorizam os entregadores a subir com os produtos até o apartamento.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser efetuado através de:

  • Cartão de Crédito - Link de Pagamento
  • Pix - Transferência Bancária

A Toth faz serviço de içamento?

Não realizamos serviço de içamento.

A Toth faz a montagem dos produtos?

Não realizamos o serviço de montagem dos móveis fora da região de Presidente Prudente, São Paulo.

Recebi o meu produto e não gostei. Posso devolver?

Caso o consumidor queira desistir da compra, a desistência pode ser realizada no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

O consumidor também pode entrar em contato com nossos consultores e realizar a troca do produto, ou então devolver o produto e ficar com o valor em crédito na loja.

Aqui na Toth nós sempre prezamos pela satisfação do consumidor.

Gostaria de ver o produto pessoalmente. É possível?

Além do E-commerce a Toth também possui lojas físicas.

As lojas físicas possibilitam aos nossos consultores realizar fotos e vídeos dos produtos em showroom e enviar aos clientes antes da compra, visando tirar todas as dúvidas e tornar a compra mais assertiva.

Caso o consumidor resida próximo às lojas ele pode ir até uma de nossas unidades, verificar pessoalmente o produto e depois comprar online.

Qual o prazo de entrega?

Para surpreender e não frustrar os clientes adotamos um prazo de entrega mais conservador.

Para os produtos disponíveis em estoque o nosso prazo é de 5 até 10 dias úteis, mas salvo algumas épocas específicas do ano, conseguimos entregar antes.

Para produtos fora de estoque o nosso prazo pode variar de 25 até 45 dias úteis.

Vale lembrar que este prazo pode sofrer alterações e ficar desatualizado, deve-se sempre levar em consideração o prazo de entrega descrito no ato da compra do produto ou consultar antes o vendedor.

Quero comprar produtos em grande quantidade. Tenho desconto?

Com certeza! E a nossa fabricação própria possibilita essa flexibilidade.

Vale lembrar que realizamos diversos projetos corporativos em todo o Brasil.

As vendas corporativas normalmente exigem maior quantidade de peças, sabemos que esta é uma fase muito importante e de grande investimento para o empresário.

Se este é o seu caso, se você esta abrindo um bar, restaurante ou até mobiliando uma casa completa, por exemplo, fale agora com nosso suporte de vendas que eles irão analisar a sua demanda e lhe auxiliar em todo o processo.

Qual o prazo de garantia dos produtos?

Noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Esse prazo inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

Tenho outras dúvidas. Minhas dúvidas não estão aqui.

Por favor, entre em contato com nosso suporte:

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