Política de Frete

1. COMO É CALCULADO E COBRADO O FRETE?
1.1. O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.

2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA TOTH?
2.1. O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais, você sempre receberá seu pedido completo.
2.2. Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.

3. QUAIS OS HORÁRIOS E REGRAS PARA ENTREGA?
3.1. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
3.2. Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas. Se em nenhuma delas o cliente for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a TOTH. Uma quarta tentativa de envio poderá gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.
3.3. Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automaticamente cancelado, portanto, lembre-se de acompanhar sua compra.
3.4. Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e que certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos transporte por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio ou desmontagem de produtos, portas e janelas durante a entrega. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

4. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
4.1. A alteração de endereço poderá ser feita pelo cliente em nosso site antes da finalização do pedido. Após a finalização não será possível esta alteração.

5. COMO DEVO AGIR NA ENTREGA DA MINHA COMPRA?
5.1. Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.
5.2. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido.

6. COMO FAÇO PARA MONTAR O MEU PRODUTO?
6.1. Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos. Oferecemos manual e todo o apoio necessário nessa etapa, mas reiteramos que antes da montagem você deve verificar se recebeu o item na cor, tamanho e modelo escolhido e se todos os volumes e peças estão corretas. Caso encontre algum problema ou dificuldade, fale conosco.
6.2. Se o produto estiver com defeito, estiver faltando algum item para montagem, a cor ou tamanho diferentes da que você comprou, não monte o produto. Solicite a assistência técnica aqui.

7. ATENÇÃO
7.1. Nós não nos responsabilizamos por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador contratado ou arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, por isso, fique atento a essa etapa e contrate montadores da sua confiança. Se possível, acompanhe todo o processo de montagem, assim, você terá maior segurança.

Av. Manoel Goulart, 1655 - Jardim Santa Helena, Pres. Prudente - SP, 19015-241

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